quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Prêmio para os Campeões da 1ª Gincana de Escola de Samba Unidos de Vila Esmeralda.

As Equipes foram Premiadas com um Passeio Ecoturistico para o Parque estadual de Itapuã!!!!


A Primeira Gincana da Escola de Samba Unidos de Vila Esmeralda foi um sucesso, foi inspirado no Tema Enredo da Escola para o Carnaval de 2008 "Itapuã" marcado pela emoção e pelo envolvimento da Comunidade, que compareceu em peso na na Quadra dac Escola onde foi realizada a Festa agostina e encerramento da gincana. Além das apresentações musicais, as equipes entoaram um grito de guerra e realizaram tarefas relampago com muita determinação. O público teve a oportunidade de prestigiar também uma apresentação especial dos trabalhos propostos pela Coordenação da Gincana onde hávia uma espodição destes (maquetes e trabalho escrito)contando a história de Itapuã e outro o Parque Estadual de Itapuã.
Devido ao esforço e dedicação das Equipes ficou decidido que todos eram merecedores do prêmio além do mais foi um grande aprendizado para todos, pois adquiriram conhecimento e conciência de que nós seres humanos podemos preservar a natureza e dar a oportunidade de nossos filhos, netos, bisneto, etc... de ter uma vida melhor que eles tenham a mesma oportunidade que nós temos de conhecer e desfrutar com responsabilidade da flora e fauna nativa do nosso Rio Grande do Sul.
Foi uma festa singela e muito bonita, que certamente ficará marcada na história desta Comunidade que fechou com "chave de ouro"!

Nenhum comentário: